Não importa o horário da sua viagem, estaremos aqui para te receber.
Conectado digitalmente para o seu conforto e praticidade!
Estacionamento Oficial do Terminal Rodoviario Tiete.
Não precisa de Van – Acesso direto ao terminal de embarque.
Mais um recurso para te trazer praticidade e agilidade.
Cadastre e receba os nossos códigos de desconto.
Viaje tranquilo! Seu carro estará em boas mãos.
Pátio EDG localizado no desembarque do Terminal Rodoviário com acesso direto a:
Marginal Tietê
Pátio Cruzeiro do Sul localizado ao lado do metrô Tietê
Como Podemos Ajudar?
Para reservar sua vaga nas rodoviárias com a Indigo Neo, basta clicar no botão "Reservar com Desconto" ao longo do site e preencher os dados solicitados, incluindo as informações do veículo e as datas desejadas. Em seguida, insira os dados do cartão de crédito para validar a compra. Após a confirmação, você receberá um e-mail com o QR Code e as informações necessárias para acessar o estacionamento escolhido.
São necessários seus dados pessoais, como: Nome, telefone, CPF, e-mail, dados do seu veículo e um cartão de crédito válido.
No mesmo dia da viagem, com no mínimo 1h de antecedência à entrada no estacionamento. Importante ressaltar que a reserva depende da disponibilidade de vagas.
O período mínimo para reserva de uma vaga pelo site é de uma diária. Não é possível reservar fração de horas no Indigo NEO.
Ao realizar sua reserva, você receberá em seu e-mail de contato a confirmação de reserva junto de um QR code, que deverá ser usado na entrada do estacionamento. Você poderá salvar seu QR code no celular ou imprimir o código. Caso opte por salvar, o ideal é que aumente o brilho do seu celular antes de aproximá-lo da cancela.
Importante ressaltar que o QR code também será usado na sua saída do estacionamento e, por isso, não será necessário passar num caixa de pagamento.
Caso não tenha recebido o código após a confirmação da reserva, acesse o fale conosco e entre em contato!
Você pode procurar um dos nossos colaboradores no local, acionar a nossa central de controle operacional, quando houver ou retirar o ticket e aboná-lo no caixa de pagamento. Neste caso, seu QR Code será usado para abonar o seu ticket.
Você pode solicitar mudanças ou cancelamento da sua reserva em até 7 dias a partir da data da compra. Após este prazo, não será possível alterar datas, horários ou cancelar a sua reserva.
Ainda não é possível prorrogar sua reserva através do site. Caso o período de permanência ultrapasse o período adquirido pelo site, a diferença deverá ser paga no caixa de pagamento assistido ou no caixa de auto pagamento do estacionamento.
Importante: Neste caso o valor excedente será cobrado referente a tarifa balcão e não a tarifa do reserva online.
Temos tolerância de 2 horas, tanto para entrada quanto para a saída.
Você pode acessar o Indigo NEO com seu login e senha e reenviar a reserva para o e-mail de cadastro. Caso tenha dificuldades, entre em contato com nosso time de CX que geramos um novo ticket para você.
Em caso de outras dúvidas entre em contato através do nosso SAC pelo telefone: 0800 644 0407